sexta-feira, 1 de julho de 2011

Terror

Doom - A Porta Do Inferno (2005)


Sinopse : Algo de estranho aconteceu em uma base espacial baseada no planeta Marte. A tripulação entra em estado de quarentena nível cinco quando a comunicação com a Terra é bruscamente interrompida. É quando somente uma equipe especialmente treinada para problemas desse gênero acontece pode entrar em ação. O problema é que nem o inimigo eles conhecem.
Formato : rmvb Legendado
Nota IMDB : 5.1
Veja O Trailer : YouTube
Link : FileFactory




Predadores (2010)


Sinopse : PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte - ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.


 Formato : rmvb Legendado
Link : Megaupload

Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead), 2004 [REMAKE]


Os zumbis desejam dominar uma cidade de Wisconsin e começam a atacar as pessoas. Ana (Sarah Polley) é uma jovem enfermeira, que consegue escapar do ataque deles e é ajudada pelo policial Kenneth (Ving Rhames). Juntos eles encontram abrigo em um shopping center, onde outros sobreviventes estão escondidos. Lá os zumbis não conseguem entrar e eles conseguem ter uma vida razoavelmente normal. Mas a situação piora quando começa a faltar energia e comida, o que faz com que eles tenham que sair do abrigo para conseguir sobrevive.

SAIBA MAIS - Boca do Inferno

The Eye-O Olho Do Mal(2008)




The Eye, refilmagem da Paramont do coreano Jian gui (de Danny e Oxide Pang, 2002) que tem Jessica Alba (Mergulho radical, Quarteto fantástico) como principal chamariz, acaba de ter o seu primeiro trailer divulgado pela Lionsgate.
A prévia, um tanto audaciosa, junta os sustos de sempre em uma prévia sem som - apenas a trilha sonora acompanhando o trailer. Assista na galeria.
O filme narra a história de uma garota cega que, depois de receber um transplante de córneas, começa a ver fantasmas entre os vivos. Ela parte então para tentar descobrir as origens das córneas recebidas e a nefasta história de seu doador.

Tamanho: 700 mb
Resolução: 650 x 352
Frame Rate: 25 fps
Formato: DvdRip
Idioma: Português
Badongo
FileBase
Gigasize
MegaUpload

The Last Man on Earth - MORTOS QUE MATAM, 1964

Legendado, Ubaldo Ragona/Sidney Salkov

Image and video hosting by TinyPic

Formato: avi/DVDRip/P&B
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separada)
Duração: 1:26
Tamanho: 699 MB
Servidor: Megaupload
Filme Para Download
Legenda Para Download

Sinopse: Na história, uma praga terrível vitimou boa parte da população da Terra. Os poucos sobreviventes acabaram transformados em criaturas da noite mutantes, quase vampiros. Porém, um único homem é imune à praga e permanece humano, tentando seguir com sua vida em meio a esse cenário dantesco.

Anatomia (Anatomie - 2000)





Sinopse: Filme alemão que mistura a sensibilidade européia com o moderno filme de horror. Paula é uma ambiciosa estudante de medicina que recentemente foi aceita numa escola altamente graduada do país. Logo, a aluna irá se defrontar com o desaparecimento de vários colegas e o surgimento de uma sociedade que visa analisar corpos extremamente frescos.


Direção:
Stephan Ruzowitzky
Elenco:
Anna Loos
Benno Furmann
Franka Potente
Holger Speckhahn

Sebastian Blomberg



690Mb - Rmvb - Legendaaqui












Ichi, O Assassino (Koroshiya 1 - 2001)





Sinopse: Quando um chefão desaparece carregando uma fortuna de três milhões de yens, os membros de sua gangue, dirigidos por um novo e cruel líder, partem em busca dele. Porém, os métodos violentos do novo líder desagradam outros setores da Yakusa, deixando a organização à beira de uma guerra. É quando o líder contrata um assassino misterioso que tem uma infância obscura e traços de psicopatia, controlado por um policial aposentado.


Direção:
Takashi Miike


Elenco:
Tadanobu Asano
Nao Omori
Shinya Tsukamoto
Alien Sun
Susumu Terajima
Shun Sugata

324Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.de/files/38685670/Ichi_-_The_Killer_by_Shadows_V.part1.rar.html





http://rapidshare.de/files/38686311/Ichi_-_The_Killer_by_Shadows_V.part2.rar.html





http://rapidshare.de/files/38692351/Ichi_-_The_Killer_by_Shadows_V.part3.rar.html





http://rapidshare.de/files/38685164/Ichi_-_The_Killer_by_Shadows_V.part4.rar.html






O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby - 1968)






Sinopse: Jovem casal muda para prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxos que quer que ela dê à luz o Filho das Trevas. Baseado no best-seller de Ira Levin.

Direção:
Roman Polanski

Elenco:
Mia Farrow
John Cassavetes
Ruth Gordon
Sidney Blackmer
Maurice Evans
Ralph Bellamy
Charles Grodin


473Mb - Rmvb - Legendado

http://rapidshare.com/files/70028598/O_Beb__de_Rosemary.part1.rar




http://rapidshare.com/files/70048174/O_Beb__de_Rosemary.part2.rar




http://rapidshare.com/files/70158676/O_Beb__de_Rosemary.part3.rar




http://rapidshare.com/files/70170809/O_Beb__de_Rosemary.part4.rar




http://rapidshare.com/files/70181066/O_Beb__de_Rosemary.part5.rar





Do Além (From Beyond - 1986)





Sinopse: A história conta os surpreendentes resultados das experiências revolucionárias do Dr Edward Pretorius e seu assistente Crawford Tillinghast, interpretado por Jeffrey Combs (de Reanimator). Pretorius é um pervertido sexual que, nas horas vagas, adora inflingir um bocado de dor e prazer na masmorra sadomasoquista mantida em sua mansão. Crawford apesar de desconfiar que as experiências de seu mentor podem ser mais perigosas do que Pretorius sugere, decide ajudá-lo no teste definitivo com o aparelho chamado Resonator. E o rapaz está mesmo certo, pois a máquina pode materializar uma realidade paralela à nossa, habitada por criaturas vorazes e monstruosas, além de desvirtuar as pessoas em seu campo de influência, despertando seu sexto sentido e tranformando-as em comedores de cérebros.



Direção:
Stuart Gordon

Elenco:
Jeffrey Combs
Barbara Crampton
Ken Foree
Ted Sorel
Carolyn Purdy-Gordon
Bunny Summers



282Mb - Rmvb - Legendado








A Volta dos Mortos Vivos II (The Return of the Living Dead Part II - 1988)






Sinopse: Enquanto o exército americano transportava os barris com cadaveres e o misterioso gás verde (TRIOXINA), um pequeno e inesperado acidente aconteceu e alguns desses foram parar no esgoto de uma pequena cidade. Dois garotos curiosos abrem um dos tonéis e os mortos do cemitério local se transformam em zumbis que voltam a ameaçar a humanidade.

Direção:
Ken Wiederhorn

Elenco:
James Karen
Thom Mathews
Dana Ashbrook
Marsha Dietlein
Suzanne Snyder
Philip Bruns
Michael Kenworthy

629Mb - Rmvb - Legendaaqui

http://rapidshare.com/files/75099993/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part1.rar




http://rapidshare.com/files/75103480/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part2.rar




http://rapidshare.com/files/75106703/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part3.rar




http://rapidshare.com/files/75110215/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part4.rar




http://rapidshare.com/files/75113887/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part5.rar




http://rapidshare.com/files/75117543/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_.part6.rar




http://rapidshare.com/files/75117982/A_Volta_dos_Mortos_Vivos_II__1988_





baixar-Pavor na Cidade dos Zumbis (Paura Nella Città dei Morti Viventi - 1981)Rmvb-Legendado





Sinopse: Após o suicídio de um Padre na cidade de Dunwich, uma força maligna é libertada abrindo os portões do inferno. Uma jovem com visões descobre tudo isso e com a ajuda de um jornalista procuram a cidade (que nem está no mapa) para terminar com tal mal. Estranhos acontecimentos desencadeiam desde a morte do padre, mas tudo só poderá ser resolvido antes da meia-noite do dia de Todos os Santos, caso contrário, o mal será instalado sobre a terra, com os zumbis saindo de suas tumbas para assombrar o mundo dos vivos.


Diretor:
Lucio Fulci


Roteiro:
Lucio Fulci, inspirado em história de H.P. Lovecraft

Elenco:
Christopher George
Katherine MacColl
Carlo De Mejo
Antonella Interlenghi
Giovanni Lombardo Radice
Janet Agren




305Mb - Rmvb - Legendado

The Thing: O Enigma do Outro Mundo (The Thing - 1982)-Avi-Legendado



Sinopse: No Inverno de 1982, uma equipa de 12 exploradores em missão numa estação de pesquisa na Antárctida descobre um ser extraterrestre enterrado na neve desde há 100,000 anos. Uma vez descongelado, o mutante extraterrestre provoca a devastação, cria o pãnico à sua volta e transforma-se num deles.




Direção:
John Carpenter

Elenco:
Kurt Russell
Wilford Brimley
Richard Dysart
Richard Masur
Donald Moffat



406Mb - Avi - Legendado




 

Demons: Filhos das Trevas (Demons - 1985)




Sinopse: Dario Argento e Lamberto Bava co-escreveram o roteiro dessa excelente produção de horror européia. Duas jovens são convidadas a ir a uma sessão de cinema, onde um filme sobre zumbis será exibido. Durante a sessão, alguns espectadores se contaminam com uma misteriosa máscara e acabam se tornando zumbis também....o que é visto na tela acaba se tornando um terrível pesadelo real.


Direção:
Lamberto Bava

Produção:
Dario Argento

Elenco:
Urbano Barberini
Natasha Hovey
Karl Zinny
Fiore Argento
Paola Cozzo
Fabiola Toledo
Nicoletta Elmi
Stelio Candelli


300Mb - Rmvb - Legendado

 

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (Killer Klowns From Outer Space - 1988)




Sinopse: Numa noite de sexta-feira, Mike e Debbie namoram no banco de trás do carro, quando vêem uma forte luz que rasga o céu e cai numa clareira. Partem para lá e encontram uma brilhante tenda de circo. São os palhaços assassinos que chegaram do outro mundo.


Direção:
Stephen Chiodo
Elenco:
John Vernon
Grant Cramer
Suzanne Snyder
John Allen Nelson
Royal Dano
Peter Licazi
Michael Siegal

285Mb - RMVB - Legendado

Filmes Hellraiser-Legendados-Rmvb


Sobre a saga Hellraiser: Hellraiser é uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como a Configuração do Lamento. Segundo a lenda, este cubo é capaz de abrir uma passagem para um reino de prazer sensual inimaginável. Em troca do prazer, o cubo exige a alma do usuário condenando-a eternidade nessa outra dimensão, experimentando simultaneamente tortura e prazer. Essa dimensão é habitada por estranhos seres chamados Cenobitas, criaturas deformadas, vestindo couro preto, que sentem prazer na dor, que foram apresentados em alguns dos trabalhos do autor britânico Clive Barker, especialmente no livro The Hellbound Heart e nos oito filmes da série Hellraiser.
Captain Elliott Spencer, este era o nome do homem que viria a se tornar o mais famoso e lendário dos Cenobitas: Pinhead.
Pinhead é um ser extremamente poderoso, que possui muitas habilidades sobrenaturais, extremamente resistente ao dano direto, e é capaz de resistir aos mais poderosos ataques. Ele é praticamente invulnerável e imortal no plano terreno, mas raramente entra em combate físico, ao invéz disso deixa que correntes com ganchos façam seu trabalho. A sua forma favorita de ataque é lançar essas correntes e ganchos para mutilar suas vítimas, puxando-as em várias direções para dilacerar a vítima. Essas correntes estão sujeitas ao seu total controle mental e ele pode direcioná-las de acordo com a sua vontade, e elas podem mudar de forma após o ataque.
A mágica de Pinhead tambem é usada para criar objetos, teleportar, criar esplosões a distância e confundir oponentes com ilusões.
Pinhead também é familiar com o oculto, com a magia negra e possui a habilidade de ler mentes. Por fim ele é carismático e aterrador, e pode persuadir outros a realizar atos de terror a seu favor.

Hellraiser 2: Renascido do Inferno (Hellbound:
Hellraiser 2 - 1988


380Mb - Rmvb - Legendado





Hellraiser 3: Inferno na Terra (Hellraiser 3: Hell on Earth - 1992


439Mb - Rmvb -Legendado





Hellraiser 4: A Herança Maldita (Hellraiser 4: Bloodline - 1996


284Mb - Rmvb - Legenda aqui






Hellraiser 5: Inferno (Hellraiser: Inferno - 2000)


333Mb - Rmvb - Legenda aqui





Hellraiser 6: Caçador do Inferno (Hellraiser: Hellseeker - 2002)


446Mb - Rmvb - Legendado



Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos (Hellraiser: Deader - 2005)


296Mb - Rmvb - Legendado http://rapidshare.com/files/98247376/Hellraiser_-_Deader.part1.rar.html



http://rapidshare.com/files/98279999/Hellraiser_-_Deader.part2.rar.html




http://rapidshare.com/files/98302258/Hellraiser_-_Deader.part3.rar.html



Hellraiser 8: O Mundo do Inferno (Hellraiser: Hellworld - 2005)


304Mb - Rmvb - Legendado

Street Trash (Street Trash - 1987)-Legendado-Rmvb


Sinopse: Quando o dono de uma loja de bebidas, encontra no seu depósito uma caixa de bebidas, decides vende-las a 1 dollar a garrafa para os mendigos locais. O problema é que a bebida derrete o corpo de quem toma. Dois mendigos devem enfrentar esse mal e ainda confrontar Bronson, um ex guerrilheiro do Vietnan psicopata, "dono" do ferro velho onde vivem.


Direção:
J. Michael Muro

Elenco:
Mike Lackey

Bill Chepil
Marc Sferrazza
Jane Arakawa
Nicole Potter
Pat Ryan
Clarenze Jarmon
Bernard Perlman
M. D'Jango Krunch


329Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/74413580/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part1.rar




http://rapidshare.com/files/74416664/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part2.rar




http://rapidshare.com/files/74419946/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part3.rar




http://rapidshare.com/files/74420964/Street.Trash.1987.Uncut.Burns.part4.rar


O Império das Formigas (Empire of the Ants - 1977)

Sinopse: Mulher ambiciosa deseja construir um condomínio em área pantanosa. Durante os trabalhos de preparação do terreno, uma máquina rompe uma lata que continha material radioativo. As formigas são contaminadas e se tornam gigantescas. Baseado em obra de H.G. Wells.

700Mb - Dvd - Legenda
aqui



Download do filme:





http://rapidshare.com/files/38868303/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part1.rar




http://rapidshare.com/files/38870911/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part2.rar




http://rapidshare.com/files/38870989/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part3.rar




http://rapidshare.com/files/38873356/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part4.rar




http://rapidshare.com/files/38873707/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part5.rar




http://rapidshare.com/files/38873864/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part6.rar




http://rapidshare.com/files/38874237/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRip.XviD-STR.part7.rar




http://rapidshare.com/files/38872392/Empire.Of.The.Ants.1977.DVDRi



------------------------------------------------------------------------
Re-animator: A Hora dos Mortos Vivos (Re-animator - 1985)


Sinopse: A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.



283Mb - Rmvb - Legendado.



-----------------------------------------------------------------------------
Thriller: Um Filme Cruel (Thriller, en Grym Film - 1974)

"The roughest revenge movie ever made". Não, Tarantino não estava falando do seu overhypado Kill Bill. Falava de Thriller, este interessante e chocante filme da década de setenta que retrata com maestria a vingança, de uma forma quase poética.
Tudo começa quando Madeleine ainda criança é assediada por um velho pedófilo, e desde então nunca mais pronunciou uma palavra sequer. Já jovem (e MUITO bonita, diga-se de passagem) ela um dia indo pegar o ônibus para tirar seu dia de folga aceita carona de um cavalheiro aparentemente muito confiável. Papo vai, papo vem ele a leva para sua casa a dopa e a vicia em heroína. Sendo assim ela deve se prostituir para poder controlar seu vício, e então senhoras e senhores no seu primeiro cliente ela dá uns arranhões no rosto e paga por isso tendo o olho vazado explicitamente, fazendo a cena de Zombie, um filme da Xuxa de tão real que pareçe. Então com essa ela resolve se comportar e acaba atendendo seus clientes tudo on-screen também, se sexo explícito o choca tá dado o recado. E com o dinheiro ganho na vida paga aulas de karatê, tiro e automobilismo para um dia poder se vingar do homem que fez tudo isto aconteçer.
Uma peróla dessas só devia provir dos anos 70, violência, putaria e Cristina Lindberg, o que mais se pode esperar clássico com "C" maiúsculo do gênero rape e revenge, tanto que muito do Kill Bill foi "inspirado" nesse filme.
E por incrível que pareça o filme não é sensacionalista como muitos devam pensar, tudo no filme está para voce sentir nojo do que a pobre menina passa e torçer para ela matar da forma mais violenta possível seu cafetão indesejado.
Falando em matar, as mortes são um show a parte, todas filmadas em câmera lenta, com uma trilha que fica batendo na sua mente. Sem contar da fotografia que para uma película violentíssima setentista é impecável, um lançe com cores que só vendo para crer.

350Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/63733780/Thriller-A_Cruel_Picture__1974__FARRA.part1.rar





http://rapidshare.com/files/63758465/Thriller-A_Cruel_Picture__1974__FARRA.part2.rar





http://rapidshare.com/files/63780146/Thriller-A_Cruel_Picture__1974__FARRA.part3.rar





http://rapidshare.com/files/63791152/Thriller-A_Cruel_Picture__1974__FARRA.part4.rar





------------------------------------------------------------------------
Força Sinistra (Lifeforce - 1985)

Um dos filmes que mais me impressionaram nos últimos tempos, sendo por seu tamanho, que é bem extenso ou pelo roteiro, que alem de brilhante é uma doidera total. Assim é Lifeforce de 1985, do mega diretor Tobe Hooper, dos conhecidíssimos mainstreams: O Massacre da Serra Elétrica e Poltergeist - O Fenômeno.
Como coadjuvante um ator clássico da saga X-Man, Patrick Stewart, o Prof. Xavier (com a mesma cara e a mesma careca).
O longa conta história um grupo de astronautas que realizam uma investigação tripulada ao cometa Halley, e descobrem corpos dentro de uma nave mega gigante, esses tais corpos são vampiros que a moda Alien são trazidos para a terra. Depois disso é só sugação extraterrestre de energia humana, para alimento da vampira mestre que sai sugando por aí. Nota-se que, durante boa parte do filme, ela desconhece o que é roupa na Terra.

396Mb - Rmvb - Legendado



http://rapidshare.com/files/41038466/Forca_sinistra_legendado.part1.rar.html




http://rapidshare.com/files/41049826/Forca_sinistra_legendado.part2.rar.html




http://rapidshare.com/files/41060128/Forca_sinistra_legendado.part3.rar.html




http://rapidshare.com/files/41068501/Forca_sinistra_legendado.part4.rar.html




http://rapidshare.com/files/41070952/Forca_sinistra_legendado.part5



------------------------------------------------------------------------------
Bonecos da Morte (Puppet Master - 1989)



No desenrolar do filme vemos paranóicos com poderes de prever o futuro, o passado e tudo o que aconteceu em qualquer lugar, tentando desvendar um misterioso assassinato de um velho amigo. Mas nem tudo é um assassinato. E é tudo comandado por uma gangue de bonecos assassinos... e muito nojentos por sinal.
Apoie esta campanha: Dem mais brinquedos para seus filhos, Chucky e o Puppet Master agradecem.

278Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/71171638/PuppetMaster.part1.rar




http://rapidshare.com/files/71143985/PuppetMaster.part2.rar




http://rapidshare.com/files/71114203/PuppetMaster.part3.rar




-----------------------------------------------------------------------------
A Casa dos Maus Espíritos (House on Haunted Hill - 1959)



House on Haunted Hill foi dirigido pelo mestre e incomparável Mr.Frank Castle que nada mais, nada menos foi o grande responsável pela disseminação do terror como cultura mundial.
Quando vi o trailler original de 1959 sendo narrado pelo tiu Vicente Preço em pessoa, fiquei mais que mega pilhado de assistir o filme na mesma hora. Com o estilo de Castle na veia, sua narração é muito horrorshow, ao ponto de ser uma obra de arte, afinal o cara tinha que convencer pessoas a assistir um filme de terror roots e sem verba pra efeitos especiais (no máximo defeitos...).
Quando descolei emprestado o filme em dvd com um amigo, me teletransportei, pá, coloquei o filme e assisti no melhor estilo Ganja Dudes. Pirei. As cenas de susto são muito inteligentes, pois confesso, cheguei a dar uns pulos.
Vincent Price como sempre se puxa pracarai na atuação, mantendo sempre o nivel de talento que tanto buscamos em vão nos dias de hoje. E o roteiro meus amigos? Fora a sinópse ai em cima, na boa, só assistindo mesmo. Mas aí vai uma dica: imaginem-se em um cinema de 1959.

252Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/71140937/A_CASA_DOS_MAUS_ESPIRITOS.part1.rar




http://rapidshare.com/files/71148960/A_CASA_DOS_MAUS_ESPIRITOS.part2.rar




http://rapidshare.com/files/71153957/A_CASA_DOS_MAUS_ESPIRITOS.part3.rar




-----------------------------------------------------------------------------
O Gabinete do Dr. Caligari (Kabinett des Dr. Caligari - 1919)


Nada mais doido do que imaginar o terror tomando conta do cinema da década de 20. Mais uma obra importantíssima do impressionismo alemão, O Gabinete do Dr. Caligari é um longa em 6 atos que narra uma sinistra história de thriller/suspense pioneira no cinema mundial, garantindo seu lugar permanente no hall da fama dos filmes de terror.
Um filme mudo, que tem como trilha sonora um free jazz from hell muito classe A, que dá um aspecto de medo e mistério inédito para a época, tendo como objetivo chocar os até hoje chamados "bons costumes".
Com este clássico obrigatório, prepare-se para uma excelente e macabra viagem no tempo, mas não esqueça de apagar as luzes.


247Mb - Rmvb - Legendado


----------------------------------------------------------------------------------
A Hora do Lobisomem (Stephen King's Silver Bullet - 1985)



Sinopse: A pequena cidade de Tarker's Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia. Até que um dia violentos assassinatos começas a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura.


395Mb - Rmvb - Legendado





--------------------------------------------------------------------------------
Invasores de Corpos (Invasion of The Body Snatchers - 1978)


384Mb - Dvd - Legendado




---------------------------------------------------------------------------------
Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason Ataca Nova York (Friday the 13th Part VIII: Jason Takes Manhattan - 1989)

337Mb - Dvd - Legendado



http://rapidshare.com/files/79793676/Friday_The_13th_Part_8_-_Jason_Takes_Manhattan.part1.rar




http://rapidshare.com/files/79809296/Friday_The_13th_Part_8_-_Jason_Takes_Manhattan.part2.rar




http://rapidshare.com/files/79829007/Friday_The_13th_Part_8_-_Jason_Takes_Manhattan.part3.rar




http://rapidshare.com/files/79781670/Friday_The_13th_Part_8_-_Jason_Takes_Manhattan.part4.rar




-----------------------------------------------------------------------------
Cemitério Maldito (Pet Sematary - 1989)

335Mb - Rmvb/Dvd - Legendado


http://rapidshare.com/files/49406486/Cemiterio_maldito_legendado.part1.rar




http://rapidshare.com/files/49415136/Cemiterio_maldito_legendado.part2.rar




http://rapidshare.com/files/49422274/Cemiterio_maldito_legendado.part3.rar




http://rapidshare.com/files/49427336/Cemiterio_maldito_legendado.part4.rar




-----------------------------------------------------------------------------
A Casa do Espanto (House - 1986)






308Mb - Dvd/Rmvb - Legendado



---------------------------------------------------------------------------
Cannibal Ferox (Cannibal Ferox (Uncut) - 1981)


320Mb - Rmvb - Legendado





----------------------------------------------------------------------------------
Quadrilha de Sádicos (The Hills Have Eyes - 1977)

323MB - RMVB - Legendado


http://rapidshare.com/files/62592248/The.Hills.Have.Eyes.1977.Orlok.part1.rar.html




http://rapidshare.com/files/62632487/The.Hills.Have.Eyes.1977.Orlok.part2.rar.html




http://rapidshare.com/files/62688269/The.Hills.Have.Eyes.1977.Orlok.part3.rar.html




http://rapidshare.com/files/62704627/The.Hills.Have.Eyes.1977.Orlo



--------------------------------------------------------------------------------
A Noite dos Mortos Vivos (Night of the Living Dead - 1968)

O Clássico absoluto de uma nova era do terror, os survival horror. É desnescessário dizer os influênciados por este novo jeito de se fazer uma película de horror. Finais abertos, violência explícita, sem mocinhos nem vilões, todos presos na mesma situação e tendo que conviver com desconhecidos em situações de stress avançado. Se você já viu reveja, se você não viu, o que está esperando para baixar esse clássico, divisor de águas do fim dos anos 60?!?


311 - Rmvb - Legendado




--------------------------------------------------------------------------------



346Mb - Rmvb - Legendado








------------------------------------------------------------------------------
A Volta dos Mortos Vivos (The Return of the Living Dead - 1985)


295Mb - Rmvb - Legendado


http://rapidshare.com/files/41210246/A_volta_dos_mortos_vivos_legendado.part1.rar.html




http://rapidshare.com/files/41224504/A_volta_dos_mortos_vivos_legendado.part2.rar.html




http://rapidshare.com/files/41237019/A_volta_dos_mortos_vivos_legendado.part3.rar.html




http://rapidshare.com/files/41239968/A_volta_dos_mortos_vivos_legendado.part4.rar.html




-------------------------------------------------------------------------


O Abominável Dr. Phibes (The Abominable Dr. Phibes - 1971)


Sinopse: O Dr. Phibes, deformado em um acidente e dado como morto, planeja uma maquiavélica vingança contra a equipe de cirurgiões que ele acusa de falharem em salvar a sua esposa Victoria.



308Mb - Rmvb - Legendado


Sem comentários:

Enviar um comentário