sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Leia Com Atenção

 Avatar do Utilizador

Este Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. 
O meu único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto.
Todo o acervo é de uso público e gratuito, e encontra-se espalhado pela net. 
Qualquer arquivo aqui baixado deve permanecer por no máximo 24 horas em seu computador, após esse período procure uma revenda autorizada. 
Jamais armazene qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os seus criadores. 
Ou se for colecionador, não use o conteúdo que eu vou disponibilizando para vender.

O poster Doom4 e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Caso encontre alguma irregularidade, informe-nos e providenciaremos a correção.

Eu abri este blog em 2010, com intuito de divulgar o conteúdo da net que vou encontrando nas minhas pesquisas web e que acho interessante, após ter feito o meu 1º post no extinto Né-miguelitoV1, A EDIÇÃO ESPECIAL DE 2 DISCOS DE ENTER THE DRAGON, mas como era um desconhecido, deletaram-me o post e limitaram as minhas acções no v1, fartei-me da frescura de certos, foruns e sites, todo copiam um dos outros e todos querem ser donos disto ou daquilo que está na net, exigem post elaborados ao pormenor, e se a pessoa cometer algum erro, não são senhores de resolver um simples pormenor, por mais vale dedicar-me ao meu blog, pois só tenho a preocupação deste ser deletado, e não preciso estar de puxa saco, com moderadores de fóruns, ou seja lá o que for, aqui mando eu.

Uns copiam os links e tentam vendê-los através de várias formas, como: pedindo doações, colocando protetores de links, ou colocam redicionamentos  para páginas que pagam por cliques, tipo linkbee.

Outros upam em links próprios, mas não colocam o crédito de quem ripou o conteúdo, como se isso valesse a pena, para a maioria dos usuários basta-lhes ter os links on, e o resto é conversa

Alguns são mediocres, pois exigem convites, doações, não querem que os links façam publicidade a outro site, pois eles são os melhores.

dizem que são os melhores, mas todos copiam um dos outros, eu não exigo nada, apenas respeito, sei que com o tempo os palhaços que alojam este blog me vão deletar, mas até lá vou partilhar tudo que posso sem restrições.

UMA COISA QUE EU VI, É QUE MUITOS SÓ AGRADECEM QUANDO OS LINKS ESTÃO OFF, IRONICAMENTE, OU, SIMPLESMENTE EXIGEM A A REPOSIÇÃO DOS LINKS.
EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, OS LINKS ENCONTREI-OS NA NET, NÃO SÃO MEUS, SE FOREM EDUCADOS, AINDA POSSO PROCURAR LINKS ALTERNATIVOS, MEDIANTE AS MINHAS POSSIBILIDADES, SE COMEÇAREM A PUXAR SACO, COMO SE DIZ NO BRASIL, QUE PROCUREM, POIS SE TÊM TEMPO PARA CHATEAR, TAMBÉM TÊM TEMPO PARA PARA PESQUISAR COMO EU FAÇO.

 Não venham aqui exigir mais do que eu posso encontra na net, e não se limitem a agradecer se for só para pedir algum favor,  saibam que eu também tenho a minha vida

 Se alguém quiser os seus créditos nas postagens é só dizer, apenas me limito a repartilhar o que vou encontrando na net, se houver alguém que queira colaborar com blog, na partilha de conteúdo, está há vontade.

é pena eu não saber construir um site próprio, e ter posses para pagar um servidor , mas a vida é assim...


se algum arquivo pedir senha:    http://farra.clickforuns.net/





-->

Sem comentários:

Enviar um comentário