terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brutal Doom v0.19test3 (2013) (ENG) RePack by Tolyak2







 http://www.gamespot.com/pc/action/doom/index.html
 http://www.gamespot.com/mac/action/doom ... index.html



Brutal Doom v0.19test3 (2013) (ENG) RePack by Tolyak26
Ano: 2013 | PC | Developer: Sergeant Mark IV Publisher: Sergeant Mark IV | 234MB
Idioma: Inglês
Conjunto Voz / Idioma: Inglês
Gênero: Ação



O nome fala por si só - a Perdição brutal, com muito sangue e elementos de sadismo. Blooms inferno com novas cores, graças brutalizados modificação das obras clássicas da id Software. A modernização em grande escala de tudo, assim como a adição de um monte de novas funcionalidades,

como a execução de inimigos agonizantes, as armas mais realistas, fontes de sangue, a interação com NPC pacífica e assim por diante. Firmes espírito Marines Espaciais recomendados já experimentaram a maneira dura o suficiente diabrura.

Características
Armas. Primeiro - o tiro de partida - é um rápido e preciso rifle de assalto, o que ainda é válido até o final do jogo.
 Em segundo lugar - se você ficar sem munição, você pode ir às vias de fato. Você pára-quedista, lembra? Você pode bater com as mãos e os pés podem ser dadas com um placar monstro. Monster ou voar para longe, ou atordoá-lo, ou ele é legal estourar. Em terceiro lugar, finalmente deu as armas, não brinquedos para as crianças. Ricochet balas, estilhaços voa para longe com um grito desagradável e disparou à queima-roupa do foguete não deixa nenhuma chance de sobrevivência. Apenas no rifle de assalto e uma espingarda apareceu clipe. Consiste em oito rodadas. Se você não recarregar, você pode se encontrar em uma situação onde você está freneticamente bateu o suporte para o patrono na frente de um barão desagradável sorrindo do inferno. Bem, é necessário girar metralhadora, certo?
VINGANÇA! Você pode se vingar de tudo e de todos os companheiros que tombaram na batalha com as legiões do inferno. Você pode disparar nas pernas imputação, borracha sintética Superfície plaintively gritando e confinando os corredores do verme maldito Marte base e jogá-lo no meio da multidão de zumbis. Você pode atirar um zumbi mãos e, em seguida, acabar com ele com os punhos. E, também, a principal mudança - que embala um ozverina. Kosmpeh agora apedrejado torna-se um furioso feroz aceitável para o apocalipse sangrenta descuidadamente saiu do inferno inferno. Quebrar em meio zumbi rasgar a cabeça de forma diferente, jogue um barril de lixo tóxico em um grupo de diabinhos para pegar o olho em uma dilacerante grito kakodemona ...
A base mudou um pouco. Agora ele pode ser encontrado na kosmopehov capturado e libertá-los. Eles morrem rapidamente, mas eles podem colocar uma dúzia de outras criaturas infernais à morte. Bem, o ambiente tornou-se mais interativo. Por exemplo, em alguns lugares que você pode bater as luzes.
Sangue! É, literalmente, em todos os lugares. Escorrer Rios Vermelhos que desce das paredes com champ negrito cai do teto. A Flare Gun está literalmente rasgando monstros, membros assim arrancadas voar em órbita. Plazmogan fritar demônios carcaça, transformando-os em pilha pálido de cinzas e de carne queimada.
Reestruturado inteligência e comportamento dos monstros. Eles tornaram-se mais inteligentes. E aprendi muito. Imps estão saltando em você, kakodemony moveu-se rapidamente para o lado, afastando-se da linha de fogo, chutes e sprites strafe. Agora, este é um desafio real jogadores sérios.

Características repack
Em Repak incluída a seguinte série jogo Doom - Desgraça, Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, The Experiment Plutonia, TNT: Evilution.
Maud funciona GZDoom Engine. Versão do motor - 1.8.2 Stable.
Versão do jogo - 0.19test3.
A instalação opcional de mods adicionais - música de alta qualidade, efeitos sonoros de alta qualidade, texturas de alta definição, Real Gore, BD Mutator: Sons Zombie

Requisitos do sistema:
Sistema operacional: Windows XP / Vista / 7/8
Processador: 1,7 GHz
Memória: 1 GB ou mais
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco rígido: 319 MB




http://rapidgator.net/file/b850fd302a6cd72ea5683a94e6b90c8b/aol20130730lpb-BrutalDoom.rar.html

    http://uploaded.net/file/0btxusvh/aol20130730lpb-BrutalDoom.rar

    http://dizzcloud.com/dl/1661ayh/aol20130730lpb-BrutalDoom.rar

Sem comentários:

Enviar um comentário