sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ninja Gaiden


Ninja Ryukenden / Ninja Ryu: The Dragon Sword Story




Título: Ninja Gaiden
Títulos Alternativos: Ninja Ryukenden / Ninja Ryu: The Dragon Sword Story
Criador Original: Tecmo
Diretor: Mamoru Kanbe
Estúdio: Studio Junio
Gênero: Ação / Ficção / Sobrentural / Violência
N° de Episodios: 1
Ano: 1991
Qualidade do Vídeo: DVD-RIP
Formato de Vídeo: MP4
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: MP3
Resolução: 480 x 360
Duração Média: 48 min
Tamanho Médio: 129 MB
Idioma de Áudio: Japonês
Legenda: Português-BR (hardsub)
Fansubber: Armagedon
Uploader: Malkav



Ninja Gaiden é uma série de jogos eletrônicos produzidos pela empresa Tecmo, cujo primeiro jogo foi lançado para arcade (fliperama). O logo ocidental ficou como ”NINJA 外伝”, que em português pode ser traduzido como A História ou A Lenda do Ninja.

O jogo deu origem à série Ninja Gaiden, uma trilogia que saiu apenas no console Nintendo, entre os anos de 1989 e 1991. Essa série é conhecida por mostrar efeitos de câmera cinemáticos durante a transcrição de algumas das fases. Uma técnica pioneira que tornou a série única no sistema 8-bit da Nintendo. O sucesso da série no NES encorajou a Tecmo a lançar versões para outros sistemas, como o Master System e também em videogames portáteis e celulares. No Super NES, a Tecmo lançou em 1995 um cartucho contendo os três episódios da série ressuscitados do antigo NES. Em 2004, o jogo ganhou uma versão remodelada em 3-D, para o sistema Xbox.

Ryu, dublado por Keiichi Nanba, é o personagem principal do OVA lançado em 1991 somente no Japão.

Em uma noite escura, em Nova York, Ryu é perseguido e atacado por assassinos. Depois de eliminá-los, ele encontra um cartão da Friedman Company. No dia seguinte, foi anunciado que o Dr. Ned Friedman descobriu a cura para o câncer. Mas, depois de fornecer nenhuma informação em sua conferência de imprensa, uma repórter chamada Sarah decide investigar com a ajuda de seus amigos Robert e Jeff. Ao passar pela casa um dia do Dr. Friedman, Ryu ouve a voz de uma moça pedindo ajuda. Quando Sarah e seus amigos investigam a casa, bem como, se deparam com seu colega, Ryu. Após isso, eles descobrem que Dr. Friedman fez experiências com seres humanos vivos que os utilizam em uma biotecnologia, e que pode ter algo a ver com o poder dos deuses do mal, a quem Ryu haviam derrotado no passado. Mas quando a amada de Ryu, Irene, é sequestrada, ele deve comprir seu papel como o Ninja Dragão mais uma vez para derrotar este novo inimigo e salvá-la.






Parte Única = SendSpace

Sem comentários:

Enviar um comentário