terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Incrível Hulk – Coleção de Filmes – 1977 à 1990 – DVDRip XviD Dublado

Incredible Hulk_front
 Coleção de Filmes – O Incrível Hulk
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Varios
Lançamento:  1977 a 1990
Duração: 7 Horas
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Idioma: Português

O Incrível Hulk (1977) - Enquanto conduzia uma pesquisa sobre a Força sobre-humana, o Dr. David Banner testa em si mesmo um sistema com radiação gama transforma-se inadvertidamente na poderosa fera, “O Incrível Hulk”.

O Incrível Hulk – Casado (1978) - A Dra. Caroline Fields é uma médica especializada em hipnose que pode estar bem próxima da curar o Dr. David Banner. Ele, por sua vez, tem em seu DNA elementos que podem solucionar os problemas da Dra. Caroline. Esta situação de simbiose e interdependência acaba levando o casal a redescobrir o amor. Porém, a maldição de Hulk parece ser maior e mais forte que tudo.

O Retorno Do Incrível Hulk (1988) - Dois anos depois de sua última transformação, o doutor David Banner (Bill Bixby) desenvolve um novo aparelho que possa curá-lo de sua sina e salvá-lo do monstro verde que se esconde em seu íntimo. No entanto, Banner se vê em complicações com a chegada de um ex-colega responsável por despertar de uma tumba perdida na neve para as ruas do século XX , o guerreiro Thor.
Irá Hulk, o gigante esmeralda, se defrontar com o poderoso Thor ou os dois se juntarão para salvar a vida da mulher que David Banner ama?

O Julgamento do Incrível Hulk (1989) – Ao tentar impedir um assalto no metrô, David Banner (Bill Bixby, do seriado O Incrível Hulk) é preso e indiciado por assalto e defendido pelo advogado cego Matt Murdock (Rex Smith, astro da produção original de Bradway do musical Grease). Mas quando o Hulk (Lou Ferrigno, também do seriado O Icrível Hulk) enlouquece e escapa da cadeia, Murdock revela seu próprio segredo a Banner.Estes dois homens com poderes fora do comum poderão unir esforços para derrotar um sindicao internacional do crime? Ou serão devorados pelos demônios que carregam dentro de si e que são capazes de destruir tudo o que estiver em volta?Dirigido por Bill Bixby e com participações especiais de Stan Lee, criador de O Incrível Hulk e incontáveis personagens da Marvel Comics e John Rhys-Davies (dos filmes Indiana Jones e O Senhor dos Anéis), no papel de The Kingpin, este filme inclui o que é considerada uma das melhores cenas do frenesi destrutivo do Hulk.

A Morte do Incrível Hulk (1990) - David Banner e o Dr. Ronald Pratt tentava realizar um projeto para se livrar do monstruoso alter-ego de Banner, Hulk. Uma espiã chamada Jasmim tentou roubar as informações que Dr. Pratt descobriu do Hulk e entregar aos terroristas para transformá-los em homens muitos poderosos, mas, a espiã se apaixona por David Banner e os dois começam a namorar. No fim do filme, reféns dos terroristas são libertados e os vilões fogem de avião, antes de decolar, o Hulk agarra o avião, um tiro que atinge o tanque de combustível faz a aeronave explodir, matando Hulk.


O.Incrivel.Hulk.1977.Como.A.Fera.Nasceu.DVDRip.XviD.Dublado.Cthulhu_s



 

Sem comentários:

Enviar um comentário