terça-feira, 6 de agosto de 2013

Power Rangers Turbo: O filme

Imagem



http://www.imdb.com/title/tt0120389/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Turbo:_A_P ... gers_Movie


Título Original....: Turbo: A Power Rangers Movie
Título no Brasil...: Power Rangers Turbo: O filme
Ano..................: 1997
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Pt-Br
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 800 Mb
Duração..............: 99 min
Resolução............: 521 x 272
Créditos.............: Tokuschool
Upload...............: Rusvelt



Jason David Frank - Tommy Oliver , Red Turbo Ranger, Líder
Blake Anthony Foster - Justin Stewart , Blue Turbo Ranger
Johnny Yong Bosch - Adam Park , Green Turbo Ranger
Nakia Burrise - Tanya Sloan , Yellow Turbo Ranger
Catherine Sutherland - Katherine Hillard , Pink Turbo Ranger


Turbo: Power Rangers 2 (ou Turbo: A Power Rangers Movie, o nome original) é o segundo filme de Power Rangers, baseado em Gekisou Sentai Carranger.
Foi produzido no ano de 1997, este filme tem uma relação mais direta com a série, servindo de pontapé inicial para Power Rangers: Turbo.

Os Rangers estavam praticando para um torneio de artes marciais. Rocky fez um movimento errado, que o fez se machucar sério. Um novo amigo dos Rangers, chamado Justin descobre a identidade secreta deles ao visitar Rocky no hospital. Zordon chamou os Rangers para proteger Lerigot. Armados com as caixas do poder, Tommy e Kat salvaram Lerigot da região selvagem africana, mas Divatox consegue capturá-lo. Divatox ia sacrificar Lerigot a Malagore junto com outros cativos: Bulk, Skull, Jason, Kimberly e esposa e filho de Lerigot.

Antes de irem atrás de Divatox, Zordon e Alpha 5 deram novos poderes aos Rangers, tornando-os os novos Power Rangers Turbo. Como Rocky estava hospitalizado, ele enviou Justin para ser o novo Ranger Azul. Os Rangers navegaram para a Ilha de Muranthians em um navio, onde enfrentaram os Pods de Putra. Enquanto isso, Divatox chegou no vulcão onde Malagore estava selado junto com seu séquito - Elgar, Rygog, e um exército de Piranhatrons - e os prisioneiros Jason e Kimberly.

Os Rangers logo chegam ao templo e encontram seus dois amigos Jason e Kimberly transformados para o mal pelas chamas de Malagore. A equipe enfrentou Jason, Kimberly, e o exército de Piranhatrons de Divatox enquanto Maligore se levantou do poço de fogo. Lerigot recuperou a memória de Jason e Kimberly, e os dois junto com os Rangers lutaram contra Maligore com suas armas do poder. No auge da batalha malagore torna-se gigante. Os Rangers chamam os Turbo Zords e da união deles nasce o Turbo Megazord que finalmente consegue derrotar o poderoso Malagore.

Os Rangers ainda conseguem voltar a tempo de ganhar o campeonato de Artes Marciais e ajudar a entidade de caridade que estava precisando muito do dinheiro do prêmio e Divatox e sua turma fugiram jurando vingança contra os Rangers.


http://www.4shared.com/file/3Nj_n2gZ/Power_Rangers_Turbo_O_Filme_2_.html

http://www.4shared.com/file/4FvOjU7X/Power_Rangers_Turbo_O_Filme_2_.html

Sem comentários:

Enviar um comentário